05/01/2008

Videografia

I'm Just A Kid


Diretores: Smith N' Borin
Álbum: No Pads, No Helmets... Just Balls
Ano: 2002
Resumo: Há uma garota bonita [interpretada por Eliza Dushku]. Os caras da banda tentam impressioná-la, mas quem acaba com ela é um garoto feio, que deveria ter feito tudo aquilo que os caras da banda fizeram [interpretado por DJ Qualls]. A música desse clipe é trilha sonora do filme Novo no Pedaço. O Patrick aparece no meio das pessoas quando eles estão tocando na quadra.

 


I'd Do Anything


Diretores: Smith N' Borin
Álbum: No Pads, No Helmets... Just Balls
Ano: 2002
Resumo: A banda está fazendo um show e algumas pessoas estão tentando entrar. Mas antes de entrar, o segurança deve "aprovar" a pessoa. Há alguns que entram e outros que não. O Patrick é uma das pessoas que entra, ele deixa o segurança dar um chute no saco dele para poder entrar. No final, todos invadem o lugar.

 


Addicted


Diretores: Smith N' Borin
Álbum: No Pads, No Helmets... Just Balls
Ano: 2003
Resumo: Os caras da banda vão para um lugar onde eles vão tocar a música. Nesse lugar, há um cara [Patrick] durmindo em um sofá. Enquanto a música rola, o lugar começa a quebrar.

 


Perfect


Diretor: Desconhecido
Álbum: No Pads, No Helmets... Just Balls
Ano: 2003
Resumo: A banda está tocando em cima do telhado de uma casa à noite. Nisso, aparecem imagens de quartos de pessoas deprimidas. Em cada quarto, um integrante da banda também aparece. No final começa a chover e uma garota sai correndo para longe da casa. O Patrick aparece por um segundo cantando.


Don't Wanna Think About You


Diretor: Frank Borin
Álbum: Scooby Doo 2: Monstros À Solta
Ano: 2004
Resumo: Tudo começa aparecendo que o que vai passar no clipe acontece entre as 5 e as 6 horas. Mostra eles correndo para alcançar o premiere do Scooby Doo, mas no final eles não conseguem chegar a tempo.

 


Welcome To My Life


Diretor: Philip G. Atwell
Álbum: Still Not Getting Any...
Ano: 2004
Resumo: Os caras estão tocando no meio de uma ponte de São Francisco, bloqueando a passagem dos carros. Os motoristas e passageiros ficam reclamando. Algumas partes mostra o Pierre sentado no topo de um lugar cantando. No final, todos saem dos carros e atravessam a ponte andando, e a banda vai com eles. O Patrick aparece nesse clipe como um passageiro de um dos carros.

 


Shut Up!


Diretor: Erik White
Álbum: Still Not Getting Any...
Ano: 2004
Resumo: Eles estão andando lado a lado por uma vizinhança rica, sendo encarados por moradores de lá. Eles chegam em um hotel de cinco estrelas, onde as camareiras, porteiros e hóspedes agem como se eles fossem perigosos ou contagiosos, rapidamente saindo de seus caminhos. Eles vão para um salão onde aparentemente está tendo uma festa e começam a tocar. Sobem nas mesas, quebram esculturas de gelo, até um tipo de roadie/empresário fala para eles que estão no lugar errado. O clipe começa a reboninar e eles aparecem tocando no lugar certo para o show, cheio de fãs (de verdade). O Patrick aparece como carregador de malas do hotel.

 


Untitled (How Could This Happen To Me?)


Diretor:  Marc Klasfeld
Álbum: Still Not Getting Any...
Ano: 2005
Resumo: Uma garota bate seu carro contra outro cujo motorista estava bêbado. O clipe enfatiza o fato de que quando algo como isso acontece, não afeta simplesmente os envolvidos no acidente, afeta também a família. Pierre é como uma testemunha de tudo, Chuck é policial, David é paramédico e Jeff e Seb são bombeiros.

 


Crazy


Diretor:  Marc Klasfeld
Álbum: Still Not Getting Any...
Ano: 2005
Resumo: O clipe se passa em preto e branco, mostrando uma mulher magra que vai fazer cirurgia plástica, um mendigo, um homem que foi para guerra, uma garota que deseja morrer por ser gorda, um garotinho brincando de atirar e muitas outras pessoas, inclusive a banda tocando. Com o tempo, as cores vão surgindo, como se estivesse falando para termos esperança.

 

Nenhum comentário: